Inter tem 2 nomes brigando pela artilharia do Brasileirão

0

Edenílson e Yuri Alberto são os maiores destaques ofensivos da equipe do Inter e os dois estão brigando pela artilharia do Campeonato Brasileiro. No momento, Edenílson é o líder com nove gols e Yuri Alberto está próximo, com sete gols.

Além dos jogadores do Colorado, atletas do Flamengo, Atlético-MG, Fortaleza, Bragantino e Bahia também estão na briga. Confira a lista:

  1. Edenilson – 9 gols
  2. Ytalo – 8 gols
  3. Hulk – 8 gols
  4. Bruno Henrique – 8 gols
  5. Gilberto – 8 gols
  6. Robson – 7 gols
  7. Matheus Peixoto – 7 gols
  8. Yuri Alberto – 7 gols

O atacante Yuri Alberto entrou na briga após marcar um dos gols da vitória do Internacional sobre o Bahia no último domingo.

Edenílson já lidera a artilharia há algumas rodadas e as atuações recentes fizeram ele ser convocado para a Seleção Brasileira pela segunda vez consecutiva.

O desempenho do Inter no Brasileirão

O próximo jogo do Inter é no sábado (2), às 21h, contra o Atlético-MG, no Estádio Mineirão, em partida válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado está em sétimo, com 32 pontos, e precisa da vitória para passar o Corinthians (6°) e entrar na zona de classificação para a Libertadores.

O Inter está embalado após três vitórias consecutivas e oito jogos de invencibilidade. A última vitória foi por 2 a 0, contra o Bahia, no Beira-Rio.

Ficha Técnica

Internacional 2 x 0 Bahia

Gols Inter: Yuri Alberto (39′) e Rodrigo Dourado (74′)

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor (Gustavo Maia), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Dourado, Lindoso, Edenílson, Patrick (Maurício) e Taison (Guerrero); Yuri Alberto (Palacios). Técnico: Diego Aguirre.

BAHIA: Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Gustavo Henrique), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Edson (Patrick), Mugni e Rodriguinho (Gilberto); Oscar Ruiz (Galdezani), Rodallega e Isnaldo (Thonny Anderson). Técnico: Diego Dabove.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.