Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter tem 5 goleiros na mira para 2023

O Internacional tem grandes pretensões para 2023 e, para ter um elenco à altura do esperado, precisa de um goleiro de peso que dê conta do recado. Atualmente Keiller tem vivido grande fase defendendo as redes coloradas, não tendo comprometido em nenhum jogo desde que assumiu a titularidade, no entanto, com a provável saída de Daniel no final do ano, um novo nome pode pintar no Beira-Rio.

A posição, inclusive, pode gerar um bom investimento por parte da diretoria, tendo em vista a importância de um bom jogador na posição para que o time vá longe nas competições e o Inter tem pretensão de usar bem a vaga quase garantida da Copa Libertadores da América. Por isso, já foram cinco nomes de peso especulados para cuidar das redes coloradas.

Goleiros que podem chegar ao Inter na próxima temporada

Gatito Fernandéz foi um dos primeiros a aparecer no radar, o jogador tem contrato com o Botafogo se encerrando no final desta temporada e ainda não acertou uma renovação com o time carioca, podendo ficar livre no mercado assim que o ano acabar. Além disso, o jogador é filho de Gato Fernandéz, que fez história no Inter atuando no time no começo dos anos 90.

Outro que aparece é Diego Alves, que também tem contrato encerrando com um carioca, o Flamengo, mas esse não parece ter nem a intenção de renovar por lá, com isso, pode ser uma alternativa com experiência de Europa no plantel colorado, mas os salários podem assustar. João Paulo, do Santos, também foi especulado, mas acabou de renovar com o Santos, o que dificultaria uma negociação.

Além disso, o seguro goleiro Tadeu, do Goiás, também teve seu nome ligado ao Internacional, o atleta ainda tem contrato vigente e precisaria de um investimento para tirá-lo do atual time, mas é uma alternativa sólida. O último é Agustin Rossi, do Boca Juniors, que vem vivendo problemas com a gestão do atual time e pode querer novos ares em 2023.