Inter deixou atacante engatilhado para a janela do meio do ano, diz Vaguinha

De acordo com o jornalista Vagner Martins, o Internacional deixou a contratação de Brenner encaminhada. Atualmente no Cincinnati, da MLS, o ex-São Paulo deve ser contratado em definitivo no meio do ano, quando a próxima janela abrir. O Colorado tentou trazê-lo agora, mas não obteve sucesso.

Segundo Vaguinha, o Clube do Povo tem um acerto verbal com o jogador de 22 anos. O time estadunidense fez uma pedida por ele que a diretoria colorada não poderia realizar no momento. Assim, a expectativa é de fechar a negociação no meio do ano, usando parte do dinheiro recebido na venda de Yuri Alberto.

Para liberá-lo, o Cincinnati pede 13 milhões de dólares, mesmo valor que desembolsou para tirá-lo do São Paulo, na temporada passada. Entretanto, o clube da MLS aceita negociar o atacante por uma quantia que gira em torno de 10 milhões de dólares (aproximadamente R$ 47 milhões).

Inter fechou com outros jogadores no último dia da janela

As horas finais da janela de transferências foram movimentadas pelos lados do Beira-Rio. Correndo contra o tempo para reforçar o time ainda na primeira metade do ano, a diretoria anunciou mais dois jogadores nesta terça (12).

Primeiro, foi anunciada a contratação de Pedro Henrique. O meia-atacante de 31 anos, que estava no Sivasspor, da Turquia, fechou acordo válido até junho de 2024. O jogador pode atuar em mais de uma posição no setor ofensivo.

O outro reforço foi Alan Patrick, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Adquirido em definitivo, o meia de 30 anos assinou contrato até abril de 2025. Ele retorna ao Inter depois de oito temporadas, tendo passado pelo clube entre 2013 e 2014.

Comentários do Facebook

- Publicidade -