Inter tem apenas 2 pontos nas últimas 3 partidas do Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o São Paulo na próxima rodada e vai tentar alterar os resultados apresentados nas últimas três rodadas. O Colorado enfrentou Palmeiras, Bragantino e Corinthians no período e conquistou apenas dois pontos.

O Clube do Povo estava vivendo um bom momento no Brasileirão, mas foi barrado pelo Palmeiras no Allianz Parque com uma derrota por 1 a 0.

Logo depois, o Colorado enfrentou o Bragantino no Beira-Rio, em partida válida ela 19° rodada que havia sido adiada e empatou em 1 a 1, com gol de Maurício.

- Publicidade -

No domingo passado, o Internacional empatou em 2 a 2 com o Corinthians, com gols de Rodrigo Lindoso e Gustavo Maia. O resultado manteu o Colorado em sexto com 41 pontos.

Na próxima partida, o Clube do Povo vai jogar contra o São Paulo e tem vários desfalques para o confronto. Rodrigo Dourado, Patrick e Mercado estão suspensos, enquanto Matheus Cadorini, Vinicius Mello e Daniel seguem lesionados.

- Publicidade -

O Inter deve jogar a partida com: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Lindoso e Johnny; Edenilson, Maurício e Taison; Yuri Alberto

O Colorado enfrenta o São Paulo no próximo domingo (31), às 18h15, no Estádio Morumbi, em partida válida pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.

Como vem o São Paulo para o jogo contra o Inter?

Assim como o Internacional, o São Paulo tem vários desfalques para o confronto e pode ter as ausências de Calleri e Rodrigo Nestor, que treinaram individualmente nos últimos dias. Apesar disso, o ponta Rigoni está de volta e deve ser um dos reforços.

Confira a provável escalação do São Paulo: Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022