Inter tem desfalque certo no jogo contra o Corinthians

Contra o Corinthians, no próximo sábado (14), o Internacional não terá peça importante. Mais uma vez Bruno Méndez será desfalque por conta de um impasse envolvendo os dois clubes. O zagueiro não pode atingir o limite de sete jogos pelo Brasileirão e, assim, abre vaga na defesa.

Méndez tem os direitos econômicos ligados ao time paulista, que para negociá-lo, pede uma compensação financeira. Por essa razão, ambas as diretorias entraram em um acordo de que o jogador não jogará o limite de partidas pelo Campeonato Brasileiro. Em caso de entrar em campo sete vezes, ele não poderia mais jogar por outro clube.

Além do uruguaio, outros dois jogadores continuam sendo desfalques na zaga. Machucados, Rodrigo Moledo e Kaique Rocha seguem de fora. Por conta dos problemas, o técnico Mano Menezes chegou até mesmo a testar Moisés na posição para ser uma opção em caso de necessidade.

Assim sendo, a zaga colorada deverá ser formada por Vitão e Gabriel Mercado. O camisa 44 iniciou a partida contra o Juventude, foi bem e marcou gol. Enquanto o argentino é sempre uma opção imediata na defesa e deve ganhar chance no time titular.

Inter negocia permanência de Bruno Méndez

Segundo as primeiras informações, para negociar o jogador, o clube paulista pede o valor que está estipulado em contrato: 6 milhões de dólares (R$ 29 milhões). A quantia, no entanto, é considerada alta pela direção colorada, que tenta diminuir a pedida.

Dessa forma, o Clube do Povo estaria disposto a pagar 3 milhões de dólares. Esse valor seria pago em uma entrada de 500 mil reais e mais cinco parcelas do mesmo valor.

De acordo com informações mais recentes, o Corinthians estaria disposto a negociá-lo por um valor menor que o pedido inicialmente. Entretanto, ainda não houve proposta formal do lado vermelho.

Comentários do Facebook

- Publicidade -