Inter tem dúvida no ataque para pegar o Corinthians

O Internacional está em preparação para a partida contra o Corinthians e algumas alterações podem ser adotadas pelo técnico Mano Menezes. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão.

O Colorado está apresentando dificuldades no ataque e o treinador pode realizar mudanças no setor ofensivo. O atacante Alexandre Alemão não conseguiu manter as boas atuações e vê a titularidade ameaçada por outros jogadores.

O atacante David pode jogar improvisado na posição. O técnico Cacique Medina utilizou o atleta dessa forma durante o Gauchão e Mano pode seguir o raciocínio. Apesar da utilização, o atleta não fez uma boa partida contra o Juventude.

Outra possibilidade para o Colorado, Wesley Moraes está fora dos planos do Internacional em um primeiro momento. Pedro Henrique também poderia ser uma alternativa, porém levou uma pancada na costela contra o Juventude e será reavaliado pelo departamento médico no início da semana.

Além da possível mudança no setor ofensivo, o Colorado também vai realizar trabalhos para melhorar as finalizações e a tomada de decisão no último terço do campo. O Internacional apresenta dificuldade para marcar gols e o técnico Mano Menezes busca soluções.

Internacional terá a semana cheia para melhorar

O técnico Mano Menezes terá a semana cheia de treinos pela primeira vez desde que chegou ao Internacional. O foco durante o período será o trabalho de finalizações e as tomadas de decisões no último terço do campo.

Em relação aos treinos, os jogadores terão foco no setor ofensivo para que o aproveitamento de chances criadas e finalizações seja convertido em gols. Os atletas passarão boa parte do tempo treinando chutes e o treinador dará alternativas para a criação de jogadas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -