Inter ainda tem 4 dúvidas para resolver antes do GreNal 435

Na véspera do GreNal 435, o Internacional ainda tem algumas dúvidas para solucionar e definir o time. Ao todo, são quatro dúvidas que permeiam a cabeça de Alexander Medina para formar a melhor equipe para jogar o clássico. Os rivais se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 21h, no Beira-Rio, em partida válida pela nona rodada do Gauchão.

Setor defensivo: são duas as dúvidas. A primeira é na lateral-esquerda. Paulo Victor oscila entre bons e maus momentos, e pode acabar cedendo lugar a Moisés. Mesmo criticado, o jogador mostra ter mais consistência, principalmente defensivamente.

A outra questão da defesa é definir a dupla de zaga. Bruno Méndez e Kaique Rocha disputam vaga ao lado de Victor Cuesta. Essa é uma dúvida, aliás, que tem durado neste início de temporada. Os três nomes vêm se alternando bastante na equipe, com o argentino tendo posição mais certa.

Meio-campo e ataque são outras dúvidas no Inter

Johnny, Liziero, David, Taison e Edenilson devem formar o meio de campo de um 4-2-3-1, esquema que vem sendo utilizado por Medina. No entanto, se houver uma preferência do treinador por outro desenho tático, as peças podem ser alteradas.

Além disso, o meia Mauricio tem ganhado espaço e pede passagem. Para muitos, o camisa 27 é o melhor jogador do Colorado neste início de temporada.

Já no ataque, Wesley Moraes e David protagonizam duelo pela posição de centroavante. O camisa 9, em tese, era para ocupar a titularidade absoluta após a saída de Yuri Alberto para o Zenit, da Rússia. Entretanto, até agora não mostrou a que veio, tendo apenas um gol na temporada.

Dessa forma, David surgiu como possibilidade de fazer a função de homem de referência. Contratado para tomar conta da ponta-esquerda, o jogador é versátil e pode jogar em mais de uma posição do setor ofensivo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -