Inter tem embate duríssimo contra o Corinthians pelo Brasileirão Feminino

As Gurias Coloradas estão em preparação para a próxima partida pelo Brasileirão Feminino. O Internacional vai enfrentar o Corinthians, neste sábado (18), às 14h, no estádio Alfredo Schürig, pela 13° rodada da competição.

Líder do campeonato, o Colorado tem 29 pontos e defende a primeira colocação contra o Corinthians, que tem 27. O confronto direto será importante para o término da competição e pode fazer o Inter ter um chaveamento mais difícil no mata-mata.

Restam três rodadas para o fim da primeira fase e o objetivo do Internacional é terminar entre os dois primeiros para ter um chaveamento menos complicado. Caso seja derrotado pelo Corinthians, o Colorado pode ser ultrapassado pelo Palmeiras e o próprio adversário.

As Gurias Coloradas só perderam uma partida em toda a competição e querem manter os bons resultados para seguir na liderança. Contra o Corinthians, o empate é enxergado como um bom resultado para o time de Mauricio Salgado.

O Internacional está focado na competição e pode garantir uma vaga na Libertadores Feminina do ano que vem caso seja um dos finalistas do Brasileirão Feminino.

Inter tem destaque na Seleção Brasileira

A meia-atacante Duda Sampaio, do Internacional, foi convocada para a Seleção Brasileira. A técnica Pia Sundhage divulgou, no início de junho, a lista de jogadoras chamadas para a Copa América e outros dois amistosos.

Inicialmente, a jogadora está sendo chamada somente para os jogos da data Fifa em junho. A Seleção Brasileira vai disputar dois amistosos no período: contra a Dinamarca, no dia 24 de junho, às 14h, no Estádio Parken, em Copenhague, e contra a Suécia, no dia 28, às 13h30, na Friends Arena, em Estocolmo.

Durante o período, o Brasileirão Feminino não estará sendo disputado, então Duda Sampaio não será um dos desfalques das Gurias Coloradas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -