CBF confirma dias e horários de jogos do Inter até o fim do Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários dos últimos jogos do Campeonato Brasileiro 2021. O Internacional vai enfrentar Fluminense, Santos, Atlético-GO e Bragantino no fim da competição.

O Colorado vai enfrentar o Fluminense, em partida válida pela 35° rodada, no Maracanã, na quarta-feira (24), às 21h30. Os adversários seguintes são o Santos, no domingo (28), às 19h, e o Atlético-GO, no dia 5 de dezembro, às 19h, ambos no Beira-Rio. A última rodada será contra o Bragantino, no dia 9 de dezembro, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

- Publicidade -

  • 24/11 – Fluminense x Inter (Maracanã)
  • 28/11 – Inter x Santos (Beira-Rio)
  • 5/12 – Inter x Atlético-GO (Beira-Rio)
  • 9/12 – Bragantino x Inter (Nabi Abi Chedid)

Antes de enfrentar esses adversários, o Colorado ainda joga contra Juventude, Athletico-PR, Cuiabá e Flamengo nas próximas semanas. O Internacional está em sétimo com 44 pontos e segue na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O próximo confronto do Clube do Povo é contra o Juventude, nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Escalações e preparação do Inter para enfrentar o Juventude

Confira a provável escalação do Juventude: Douglas; Michel Macedo, Quintero, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley (Capixaba); Marcos Vinícios e Rafael Bueno.

A provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto.

O Colorado não vai contar com Saravia e Patrick, que tomaram cartão no jogo contra o Grêmio e estão suspensos. Além deles, o goleiro Daniel segue com dores por causa da fissura na costela e vai desfalcar o clube por mais um tempo.

Marcelo Lomba foi um dos destaques na vitória sobre o Grêmio e vai seguir com a titularidade. O arqueiro de 34 anos estava no banco de reservas e voltou a atuar após a lesão de Daniel.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022