Inter tem ampla vantagem sobre o Flamengo no Beira-Rio

- Publicidade -

- Publicidade -

Internacional e Flamengo se enfrentam logo mais, às 21h30, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Beira-Rio, e quando o confronto ocorre na casa do Inter, o Colorado tem vantagem considerável em relação ao adversário.

De acordo com números do site “oGol”, no retrospecto geral do confronto, o Colorado tem mais vitórias. São 82 jogos, 31 vitórias do Inter, 23 empates e 28 triunfos do Flamengo.

Pelo Brasileirão, a vantagem também é vermelha e branca. São 26 vitórias, 17 empates e 22 triunfos rubro-negros.

- Publicidade -

Porém, os números ficam mais distantes em favor do Internacional quando o duelo é no Beira-Rio. Em 44 partidas disputadas, foram 23 vitórias do mandante, 16 empates e apenas 5 vitórias do clube carioca.

Confronto mais recente entre Inter e Flamengo

Há 100 dias, as duas equipes se enfrentaram em jogo do primeiro turno do Brasileirão, no Maracanã. O Colorado aplicou uma vitória impiedosa por 4 a 0.

- Publicidade -

Yuri Alberto, desfalque no jogo de hoje, foi o destaque da partida com 3 gols. O centroavante vivia um jejum de bolas na rede e deslanchou no Rio de Janeiro. O primeiro gol do jogo foi especial, Taison marcou o seu primeiro no retorno ao Inter.

Rodrigo Dourado teve grande atuação na proteção ao sistema defensivo e Edenilson terminou a partida com duas assistências.

A vitória no Rio foi uma resposta à torcida pela eliminação na Libertadores. Além de ter sido o jogo em que o treinador Diego Aguirre ajustou o time com a entrada de Rodrigo Lindoso e adiantando Edenilson como meia pelo lado direito. As mudanças táticas e o desempenho da equipe marcaram a recuperação técnica de peças importantes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -