Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter tem lembrança maravilhosa contra o Fluminense

O Internacional está próximo de voltar a encarar o Fluminense. Em busca da vitória para entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro, as duas equipes jogam no próximo domingo (9), às 16h, no Estádio do Maracanã, pela 14ª rodada da competição nacional.

O Colorado tem boas lembranças em jogos contra o Fluminense. No ano passado, a equipe do Rio de Janeiro rendeu seis pontos para o Clube do Povo. No Maracanã, 1 a 0 com gol de Alexandre Alemão. No Beira-Rio, vitória por 3 a 0, com gols de Bustos, Carlos de Pena e Alemão.

O Internacional quer manter a sequência contra o Tricolor das Laranjeiras e vai em busca da vitória no final de semana. O atacante Wanderson projetou o confronto e lembrou que fez a estreia pelo Colorado justamente na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense.

“Ano passado tivemos e duas experiências boas. A minha estreia no Maracanã com gol do Alemão e os 3 a 0 aqui no Beira-Rio. Temos que levar como um lado positivo”, disse o ponta em entrevista ao canal oficial do Internacional.

Inter preparado para encarar o Fluminense

O Internacional está praticamente definido para encarar o Fluminense. Durante a semana, o técnico Mano Menezes precisou lidar apenas com o desfalque do meia-atacante Alan Patrick. Além disso, Maurício sentiu um desconforto na coxa e pode ficar fora.

A provável escalação do Inter conta com: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Jhonny, Carlos de Pena e Wanderson; Enner Valencia e Luiz Adriano.

Titular na partida, Wanderson falou sobre o duelo contra o Fluminense. “É um adversário bom, mas que vem tendo dificuldades e está em um momento difícil. Sabemos do nosso potencial dentro do elenco. Vamos para o Rio sabendo que vamos encontrar dificuldades, mas que temos qualidade para conquistar os três pontos”, salientou o atacante