Inter tem mais uma chance para voltar a ganhar no Beira-Rio

Colorado não vence em casa faz quase dois meses

0

O Inter não ganha no Beira-Rio desde o jogo contra o Juventude, pela semifinal do Campeonato Gaúcho, quando o Colorado aplicou 4×1 no dia 8 de maio. Ou seja, já faz praticamente dois meses que o Clube do Povo não sabe o que é ganhar em casa.

Diego Aguirre estreou logo quebrando um tabu contra a Chapecoense, vencendo em um estádio onde o time nunca havia ganhado pelo Campeonato Brasileiro. Dessa vez, quebrar o tabu em casa é algo essencial, para deixar o time na parte de cima da tabela.

Mais do que isso, a Libertadores está próxima de voltar e conquistar vitórias em casa é algo essencial para avançar no torneio. O Colorado jogou três vezes pelo Brasileirão neste período e não conseguiu vencer. Mais do que isso, contra Sport e Ceará o time saiu na frente e sofreu o empate.

Últimos jogos do Inter no Beira-Rio

O Internacional fez cinco gols nos últimos seis jogos em casa. Jogando no Beira-Rio, o Inter tomou nove neste período. Fora de casa, são duas vitórias no campeonato, algo estranho, já que normalmente a força do estádio caseiro é o que faz a diferença na tabela.

Confira os últimos jogos realizados no estádio, sem vitória do Internacional:

  • Inter 1×2 Grêmio – 16/05
  • Inter 0x0 Always Ready – 26/05
  • Inter 2×2 Sport – 30/05
  • Inter 1×3 Vitória – 10/06
  • Inter 0x1 Atlético-MG – 16/06
  • Inter 1×1 Ceará – 20/06

O Colorado costuma se dar bem em jogos contra o Palmeiras quando é mandante. Acontece que contra o Atlético-MG o time historicamente também vai bem e por mais que tenha jogado melhor do que o rival, a equipe saiu derrotada por 1×0.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.