Inter tem novo patrocinador e ganha alívio: um mês de salários

O Internacional fechou com um novo patrocinador para estampar na camisa do time principal. O Colorado assinou com a casa de apostas Estrela Bet, segundo informação do jornalista Vagner Martins, nesta sexta-feira (10).

Segundo o jornalista, o Internacional vai receber R$ 10 milhões anuais pelo patrocínio. O valor é suficiente para cobrir um mês de salários no Colorado.

Além disso, a Estrela Bet vai ser o patrocinador master do time feminino, aparecendo na parte frontal da camisa.

Recentemente, o Colorado já tinha conquistado mais dinheiro em caixa com a chegada de um novo patrocinador. A partir do duelo contra o Bragantino, o Internacional começou a estampar a empresa “Marquespan”, que produz pão francês.

Recentemente, a marca já havia sido anunciada como parceira do futebol feminino do Internacional. A Marquespan fechou um contrato de um ano de patrocínio e tem a marca estampada na parte de trás das camisas de jogo femininas.

As movimentações recentes de patrocínios foram comemoradas por Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Inter. O desempenho recente das Gurias foi pontuado como motivo essencial para a chegada de novos patrocinadores nas duas categorias.

“No cenário nacional, é notável a ascensão do futebol feminino do Inter. A recente conquista inédita da categoria Sub-17 e a atual segunda colocação no Campeonato Brasileiro A1, onde estamos empatados em pontos com o primeiro colocado, corroboram isso. As parcerias comerciais enxergam o clube como um excelente investimento para a sua marca”, afirmou Avancini.

Internacional enfrenta o Flamengo na próxima rodada

O Internacional deve começar a estampar a marca no duelo contra o Flamengo. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (11), às 21h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Dourado, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.

provável escalação do Flamengo tem: Hugo; Matheuzinho, Pablo (Rodrigo Caio), David Luiz e Filipe Luis; Thiago Maia (Willian Arão), Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Lazaro (Marinho); Bruno Henrique e Gabriel.

Comentários do Facebook

- Publicidade -