O técnico Mano Menezes cumpriu suspensão e não esteve presente na beira do gramado no duelo contra o Juventude. O comandante foi expulso na partida contra o Avaí. Na ocasião, o treinador xingou o quarto árbitro e sofreu punição da juíza Edina Alves Batista.
Auxiliar técnico de Mano Menezes, Sidnei Lobo assumiu a vaga e esteve na casamata contra o Juventude. O “substituto” tem 100% de aproveitamento com a camisa do Internacional e apresenta um saldo impressionante.
Nos dois jogos em que comandou o Colorado no lugar de Mano, Lobo venceu (3 a 0 sobre o Galo e 4 a 0 contra o Juventude. O auxiliar tem sete gols marcados e não foi vazado nenhuma vez nas duas partidas em que disputou.
O duelo contra o Juventude foi visto com bons olhos por Sidnei. O comandante destacou que o Internacional conseguiu envolver o adversário e fez uma boa atuação nos dois tempos, fechando a partida com uma goleada de 4 a 0.
“Foi muito produtiva, muito certeira. Pelo fato de conhecer o Juventude e pelo momento que estão vivendo. Tivemos que ter uma paciência maior, conseguimos furar. Conseguimos que o torcedor estivesse do nosso lado”, disse o técnico.
Inter terá time completo no retorno de Mano
Após vencer o Juventude, o Internacional já está de olho no próximo duelo. O Colorado enfrenta o Corinthians no domingo (04), às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo, os jogadores que estavam pendurados contra o Juventude serão mantidos, já que ninguém foi amarelado. Entre os possíveis titulares, estão Bustos, Gabriel Mercado, Gabriel, Alan Patrick, Johnny e Mauricio. No banco: Keiller, Kaique Rocha, Liziero e Thauan Lara.