Inter tem pendência para resolver nas próximas semanas

Autor de três gols na partida contra o 9 de Octubre, o volante Rodrigo Dourado tem contrato com o Internacional até dezembro de 2022. A situação sobre a renovação está indefinida e a direção deve sentar com o jogador para falar sobre a possibilidade.

O atleta estava fora dos planos do Colorado com o técnico Cacique Medina, mas a situação mudou nas últimas semanas. Dourado ganhou destaque com Mano Menezes e é constantemente elogiado pelo treinador nas entrevistas.

“O jogador precisa de confiança. Se você der a oportunidade para os times do futebol brasileiro, a maioria vai querer contratar um jogador como Rodrigo Dourado”, comentou o técnico, em entrevista à Rádio Guaíba.

Por conta dessa mudança de importância do jogador dentro do elenco, a direção terá que tomar uma decisão importante sobre o vínculo dele. Em julho Dourado poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe, então o clube precisa agir rapidamente.

O Internacional não pode esperar muito para resolver a questão e a expectativa é de que haja uma movimentação interna para a renovação.

Dourado destacou trabalho no Inter

O volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o 9 de Octubre. O atleta ressaltou o resultado positivo e falou sobre o trabalho que está sendo realizado para que ele possa dar a volta por cima no clube.

“Eu entendo o que passa na cabeça do torcedor para que as vaias apareçam. Mesmo jogando ou não jogando sempre trabalhei forte. A nova comissão que chegou com o Mano me deu confiança, me botou pra jogar. Estou muito feliz por esta noite abençoada. Pela classificação que é mais importante. Agora é seguir em frente e se deus quiser com a torcida do meu lado”, salientou o jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -