Inter tem perda importante para duelo com o América-MG

Na noite deste domingo, o Inter divulgou nas redes sociais, a lista de relacionados para o duelo com o America Mineiro válido pela 16º rodada do Brasileirão. Além dos desfalques de Renê, Bustos, Wanderson e Alan Patrick, outro nome cortado da relação foi o de Alexandre Alemão, que devido a sintomas gripais não enfrentará a equipe de Belo Horizonte.

Para substituir o centroavante, David deverá regressar a função que vinha desempenhando de forma imprensa há cerca de três meses, já que Wesley Moraes aparenta não estar mais nos planos de Mano. Desse modo, o atacante contratado junto ao Fortaleza assumiu o papel e mesmo sem marcar há mais de 100 dias segue sendo utilizado no setor.

Além disso, o outro possível substituto de Alemão não pôde ser relacionado, por conta de uma expulsão na última rodada, no confronto com o Ceará. Trata-se de Matheus Cadorini, que segurou o pescoço do adversário e foi mandado para a rua de forma direta.

Mesmo com uma série de desfalques, Mano deverá mandar a campo o que tem de melhor. O confronto vale a manutenção na briga pelo G4, como também, a possibilidade na consolidação da disputa pela liderança, visto que, a distância para o Palmeiras hoje é de cinco pontos.

Confira a lista de relacionados para Inter x América Mineiro:

- Publicidade -