Inter tem poucos dias para inscrever atletas

O Internacional vasculha o mercado para se reforçar nesta janela de transferências, que abriu na última semana e vai até o dia 15 de agosto. Porém, esse não deve ser o prazo final para o time gaúcho inscrever atletas. Caso a diretoria colorada quiser trazer novas peças para aumentar o poderio de Mano Menezes na Copa Sul-Americana, vai ter que correr ainda mais contra o tempo.

Para conseguir utilizar um possível reforço na próxima fase da competição continental, o Clube do Povo terá poucos dias para se movimentar no mercado. Caso o departamento de futebol traga algum reforço, ele deverá estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e inscrito no torneio até o final da semana.

No dia 30 deste mês se encerram as inscrições de atletas para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O Internacional enfrentará o Melgar no começo do próximo mês, dia 04/08, depois de ter batido o Colo-Colo nas oitavas da competição. Se o Inter quiser reforços até lá terá que correr.

Inter tem semana livre em véspera de decisão

Finalmente Mano Menezes terá uma semana inteira para trabalhar junto do elenco do Inter. Depois de jogar no último domingo, o Clube do Povo entrará em campo novamente só no próximo domingo, com todo esse tempo livre entre as partidas. O treinador não conseguiu um intervalo tão grande entre jogos desde que chegou ao comando da equipe.

O maior tempo que Mano teve até o momento foi após jogar a volta das oitavas da Copa Sul-Americana em uma terça-feira, contra o Colo-Colo, 5 de junho, e depois entrar em campo somente no dia 11 do mesmo mês, contra o América-MG, na segunda-feira seguinte, pelo Brasileirão. Agora, o intervalo providencial vem em boa hora, tendo em vista a primeira partida da Sul-Americana, na próxima semana.

- Publicidade -