Inter tem até hoje para contratar e inscrever novos jogadores

O Internacional tem até hoje, terça-feira (12), para contratar reforços para a temporada. São as últimas 24 horas para adquirir e inscrever jogadores nas competições e negociar atletas com outros clubes. Depois dessa data limite, só em junho. Ativo no mercado, o Colorado ainda tenta algumas movimentações.

De olho nos reforços, a diretoria corre contra o tempo para qualificar o plantel. Para o ataque, o desejo é fechar a contratação de Brenner, ex-São Paulo. Atualmente no Cincinatti FC, da MLS, o jogador de 22 anos está sem espaço por lá e a negociação pode se concretizar nas próximas horas.

Já com o meio-campista Alan Patrick a situação é diferente. Segundo as últimas informações, o Shakhtar Donetsk não aceitou o empréstimo do atleta de 30 anos, e pede 6 milhões de euros (R$ 30 milhões) para liberá-lo. O valor é considerado inviável pelo Colorado que tenta reduzir a pedida dos ucranianos.

Jogadores chegam e outros saem no Inter

Enquanto negocia a chegada de mais reforços nesta janela de transferências, o Clube do Povo também deve liberar um atleta. O zagueiro Victor Cuesta está com acordo encaminhado com o Botafogo e deve ser anunciado pelo time carioca em breve.

Ao que tudo indica, o defensor de 33 anos já realizou exames médicos e assinou contrato com o Alvinegro. Cuesta, que tem contrato com o Inter até 2023, ficará no Botafogo até o final desta temporada, por empréstimo.

Em baixa no Beira-Rio, o argentino vinha sendo alvo de críticas por parte da torcida e da crítica pelas atuações ruins. As falhas individuais marcaram os últimos jogos do zagueiro com a camisa vermelha.

Cuesta deixa o clube depois de cinco temporadas. Foram 270 partidas disputadas e 10 gols marcados com a camisa vermelha.

Comentários do Facebook

- Publicidade -