Inter tem se dado mal contra o São Paulo em casa nos últimos anos

O Internacional segue na sua luta para se manter na parte de cima da tabela e pega mais um adversário direto na próxima partida. No Beira Rio, os comandados de Mano Menezes recebem o São Paulo, buscando a manutenção entre os primeiros colocados, evitando a aproximação de um adversário direto e tentando vencer um retrospecto recente negativo.

Nas últimas partidas em que as duas equipes se enfrentaram, não houve um tempo tão bom para o Clube do Povo. Desde 2013, o Tricolor consegue ter um retrospecto melhor que o do Internacional, jogando em pleno Beira Rio.

Ao todo foram 8 partidas desde outubro de 2013, com apenas duas vitórias dos mandates gaúchos. O São Paulo venceu três vezes, e outras três partidas terminaram em empate. Já fazem duas partidas que o Inter não vence o clube paulista dentro dos seus domínios. A última vitória foi na décima oitava rodada do Brasileirão de 2019, onde o Inter teve um triunfo simples, por 1 a 0.

Inter vem levando a pior no Beira Rio

Se pegarmos a invencibilidade o Internacional, o time até teve um período alternando empates e vitórias, acumulando cinco partidas sem perder. Porém, o time paulista ainda tem campanha melhor na sequência dos últimos oito jogos, até no saldo de gols. Ao todo o Tricolor marcou 9 gols e sofreu apenas 8.

Desde 2013, todas as vezes em que os times se enfrentaram no Beira Rio foram em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. Agora, mais uma vez pela competição nacional, as equipes se enfrentam, e o Inter poder ter um adversário empolgado.

O São Paulo vem de uma classificação histórica em pleno Allianz Parque, na última semana, quando derrotou o Palmeiras nos pênaltis, pela Copa do Brasil. Agora, o time pode ter embalado com o resultado e promete dar trabalho mais uma vez no Beira Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -