Inter tem três confrontos diretos seguidos para definir a vida no Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

O Colorado subiu para a sétima posição após a vitória contra o América-MG e segue na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Nas três próximas rodadas, o Inter vai ter três confrontos diretos que serão decisivos para o decorrer do Campeonato Brasileiro.

No fim de semana, o Colorado joga fora de casa contra o Palmeiras, que está em quinto no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, e vive um momento ruim na competição, com três derrotas e dois empates nos últimos cinco jogos.

Na quinta-feira (21), o Inter vai jogar em casa contra o Bragantino, em partida válida pela 19° rodada, que foi adiada por causa da convocação de Edenílson. O Massa Bruta está invicto há dois jogos e em quarto no Brasileirão, com 41 pontos.

- Publicidade -

O último adversário nessa sequência de confrontos diretos é o Corinthians, que está em ascensão no campeonato após as contratações badaladas de Roger Guedes, Renato Augusto, Giuliano e Willian. A equipe estava no meio de tabela e agora se encontra na sexta posição, com 40 pontos, apesar do tropeço contra o Sport na semana passada.

Esses três jogos serão cruciais para o restante da competição, e dependendo dos resultados podem mudar completamente a situação do Inter na tabela.

- Publicidade -

Em caso de bom aproveitamento nessa sequência, é bem provável que o Colorado entre no G-4, ultrapassando Corinthians (6°), Palmeiras (5°) e Bragantino (4°).

Preparação do Inter para o primeiro confronto

O Inter está em preparação para o próximo jogo, que é contra o Palmeiras, no domingo (17), às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Aguirre ainda não definiu a escalação mas o Colorado deve jogar com: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado