Inter perde três jogadores para a partida contra o Guarany

O Internacional tem três desfalques na última rodada da primeira fase do Gauchão 2022, contra o Guarany. Pendurados contra o Grêmio, Moisés, Wesley Moraes e Taison levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Já classificado, o Colorado vai a Bagé, para enfrentar o lanterna do campeonato.

A cor do cartão de Taison poderia ter sido outra. Em entrada em Janderson, o capitão entrou com a sola do pé e acabou atingindo o gremista. Leandro Vuaden, árbitro da partida, aplicou somente o cartão amarelo e ficou por isso mesmo.

Moisés recebeu o cartão depois de falta em Campaz, aos 10 minutos do segundo tempo, para matar um contra-ataque promissor do adversário. Enquanto Wesley foi punido após falta em Rodrigues, no final da partida.

Assim, o Colorado pode até mesmo poupar outros nomes, pois já está garantido na próxima fase. Uma vitória na 11ª rodada, no entanto, pode colocar o time na vice-liderança da tabela, que daria vantagem na semifinal.

D’Alessandro e Boschilia são as alternativas mais óbvias para substituir Taison na meia. Paulo Victor entrará no lugar do camisa 26 na lateral, naturalmente. Na frente, David pode seguir como centroavante, e Matheus Cadorini também é opção.

Inter enfrenta o Guarany

A depender dos resultados, o time de Alexander Medina pode até mesmo terminar a primeira fase como vice-líder. Para isso, precisa vencer e torcer pelo tropeço do segundo colocado Grêmio, que enfrenta o líder Ypiranga.

A parte dele, o Clube do Povo tem condições de fazer. Lanterna da competição e rebaixado, o Alvirrubro tem os piores números da competição. Em 10 rodadas, a equipe venceu apenas um jogo, empatou outros dois e perdeu o restante. Tem o pior ataque (6) e a pior defesa (18) do campeonato.

Comentários do Facebook

- Publicidade -