Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter tem trunfo para atrair grande promessa do São Paulo sem pagar

O Internacional pode tirar uma carta na manga para conseguir tirar um grande nome promissor do São Paulo sem pagar nada no processo. O elenco de Mano Menezes pode perder alguns nomes no meio-campo com as possíveis saídas de Edenilson e Taison, além das vendas de Maurício e Johnny, que não foram descartadas pela diretoria do time até aqui.

Com isso, o Clube do Povo se lança ao mercado em busca de alternativas para a criação e um nome surgiu no radar recentemente. Igor Gomes foi uma das maiores promessas das categorias de base do São Paulo nos últimos anos, tendo estilo de jogo comparado até ao de Kaká, último brasileiro eleito melhor do mundo, o que o deixou bem visto no mercado.

No entanto, sua produtividade caiu um pouco com o tempo, ficando bem abaixo do esperado em 2022, gerando um clima ruim com a torcida que impossibilitou a renovação do seu contrato. Com isso, Igor Gomes tem vínculo com o Tricolor Paulista até abril de 2023, já possibilitando a assinatura de um pré-contrato neste momento e o Inter aparece como um dos maiores candidatos.

Inter tem carta na manga por Igor Gomes

Giuliano Bertolucci é um dos trunfos colorados, tendo em vista que sua relação com o time da capital gaúcha é bom. O empresário também foi o responsável por trazer um xará, outro Igor Gomes, que era do Barcelona B e chegou de graça no Beira-Rio na metade do ano. O zagueiro e lateral é representado pelo agente e essa relação pré-existente pode ajudar o Internacional.

O Igor Gomes do São Paulo também já tinha sido especulado nos grandes clubes do mundo, como o Barcelona e o Real Madrid, mas acabou caindo de produção e agora não se sabe se receberá propostas da Europa, mesmo que esse seja seu desejo.