Inter tenta ajustar negociação para contratar Benedetto

O Internacional está interessado na contratação do atacante Benedetto, do Boca Juniors, porém as partes tiveram um impasse no acordo. Os argentinos querem emprestar o atleta somente até dezembro, mas o Colorado quer a possibilidade de prolongar o vínculo.

A direção do Inter não tem problema em acertar o contrato até o final da temporada, mas quer a possibilidade de compra em definitivo fixada no acordo. O Boca resiste e quer contar com o jogador na próxima edição da Libertadores.

O impasse está impedindo o acerto e o Colorado segue em conversas com os argentinos. Além disso, o clube precisa chegar em um acordo com o empresário de Benedetto para definir o valor salarial a ser recebido durante o empréstimo.

O Boca Juniors deu o aval para que o atacante seja transferido e o Internacional já está em conversas avançadas com o jogador. A expectativa da direção é de que Benedetto seja contratado na próxima janela de transferências e sirva como alternativa na Copa Sul-Americana e Brasileirão.

O salário de Benedetto no Boca Juniors

Internacional está monitorando a situação de Benedetto e tem conhecimento sobre os valores recebidos por ele. Segundo o jornalista Lucas Collar, o salário do atacante é de 240 mil dólares (aproximadamente R$ 1,3 milhão na cotação atual).

O valor é considerado alto para os padrões do Colorado, mas o clube está disposto a fazer uma oferta alta para trazer um atacante que venha para assumir a titularidade. A tendência é de que o Boca Juniors libere o jogador por empréstimo até o final da temporada.

Inicialmente, o Internacional está disposto a oferecer um salário de até R$ 1 milhão para um centroavante que venha para ser a referência de gols da equipe. A quantia recebida por Benedetto é um pouco mais alta, porém o clube pode chegar em um acordo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -