Inter tenta centroavante que teve números espetaculares no São Paulo

O Internacional está interessado na contratação do atacante Brenner, de 22 anos, do Cincinnati FC, dos Estados Unidos. Revelado pelo São Paulo e com bons números no futebol brasileiro, o atleta está jogando no exterior há duas temporadas.

Em 2022, Brenner fez apenas quatro jogos pelo Cincinnati e ainda não marcou nenhum gol. Na temporada passada, o centroavante conseguiu mais destaque e disputou 33 partidas, marcou oito gols e distribuiu uma assistência.

No exterior há dois anos, o atacante teve a melhor temporada da carreira em 2020, pelo São Paulo. O atleta apresentou ótimos números durante a disputa do título do Brasileirão, somando 44 jogos, 22 gols e quatro assistências.

Apesar do interesse em Brenner, o Internacional enfrenta alguns obstáculos para fechar a negociação. A direção tem apenas até o dia 12 de abril para trazer reforços na atual janela de transferências e as condições para o acordo acabam dificultando a chegada.

O Cincinnati não está disposto a liberar o centroavante por empréstimo e o Internacional tenta chegar em um acordo. Os norte-americanos compraram Brenner por U$ 13 milhões (cerca de R$ 70 milhões à época), então não querem facilitar a liberação.

Inter está em busca de atacante

O dirigente Papaléo Zin falou sobre essa procura do Internacional por atacantes. O Clube do Povo busca por alternativas no mercado e o Brenner apareceu como alternativa nos últimos dias, porém as chances de acordo não são altas.

“O mercado está complicado. Não há atacantes disponíveis. Estamos vigilantes no mercado. Com a conveniência de algum negócio de ocasião que seja bom ao clube, faremos. E se for um centroavante, muito melhor”, disse o vice de futebol do Inter, após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG.

Comentários do Facebook

- Publicidade -