Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter tenta contratar atleta que antes foi pedido por Abel Ferreira ao Palmeiras

Outro clube interessado em contrar com o volante Edenilson do Inter, é o Santos. Sabendo desse desejo, a diretoria Colorada pensa em usar o jogador para conseguir fortalecer a equipe para a próxima temporada. Quem pediu Edenilson no Santos foi o treinador Odair Hellmann, com quem trabalhou no Internacional de 2017 a 2019.

O nome pedido pela diretoria do Colorado foi o do Vinícius Zanocelo. Antes o Colorado havia tentado a troca pelo goleiro John, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o atacante Lucas Braga. Segundo reportagem publicada pelo UOL, o Peixe fez proposta por Edenilson, mas não chegou nos valores pedidos pelo clube gaúcho, depois abriu conversas por trocas de jogadores, mas não teve sucesso.

O valor apresentado pelo Santos foi bem abaixo do que o Inter quer, e quando as conversas sobre troca de jogadores foi aberta, a diretoria Colorada pediu John, Felipe Jonatan, Lucas Braga e Vinícius Zonocelo, porém, todos estão nos planos do clube santista para a próxima temporada e o negócio não andou.

Antes, o Inter tentou atravessar a negociação entre Santos e Zanocelo, que chegou ao Peixe em um primeiro momento por empréstimo vindo da Ferroviária, e só agora acertou a contratação em definitivo.

Chapéu do Inter no Palmeiras?

O atual campeão do Brasileirão, o Palmeiras já se prepara para a próxima temporada. Monitorando o mercado atrás de possíveis reforços, um nome surgiu na mesa da diretoria do Verdão, se trata do meia Vinícius Zanocelo, do Santos.

O nome do jogador foi apresentado ao técnico português Abel Ferreira, e o comandante deu o aval para seguir com a contratação. Segundo informações, o jogador ficou interessado em vestir a camisa alviverde e fazer parte do elenco vitorioso do Palmeiras.

Mas o Internacional tem uma carta na manga sair na frente na disputa com o Palmeiras pelo jogador. Se trata do volante Edenilson, um pedido do técnico Odair Hellmann. Porém, quando o Colorado deu o nome de Zanocelo para uma troca por Edenilson, o Santos recuou e avisou que o jovem jogador faz parte dos planos do clube.