Greve superada? Inter tenta usar vitória para dar aviso

Após semana conturbada em razão do protesto dos jogadores, o Internacional venceu o Bragantino por 2 a 0, pelo Brasileirão. O triunfo está sendo tratado como uma superação dos problemas que agitaram os bastidores do clube. Pelo menos, foi assim que a vitória significou para o técnico Mano Menezes.

“O que aconteceu na semana foi problema administrativo, que os jogadores manifestaram a sua inconformidade. Tivemos a necessidade de passar em comum acordo o treino para a tarde, a questão foi resolvida em quatro horas”, disse Mano sobre a preparação para o jogo.

Em meio a esse cenário, o Colorado teve que se preparar para enfrentar o Massa Bruta, fora de casa. A vitória, segundo o treinador, foi uma resposta a toda essa situação.

“Foi um percalço, mas o atraso de imagem não é privilégio do Inter. Tem clubes com situações financeiras até melhores que a nossa e que sofrem com isso. É um episódio superado, tanto que fizemos um belo jogo. Foi uma demonstração de união entre time, comissão técnica e direção”, completou.

Problemas superados? Em campo, Inter resolveu um deles

A questão financeira mexeu não só com os bastidores do clube. Perante a torcida, a imagem de alguns atletas do atual elenco ficou abalada. Se os problemas foram superados, só a sequência do Colorado na temporada irá responder.

Dentro de campo, a vitória sobre o Bragantino encerrou uma sequência indesejada que o time vinha tendo no Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo vinha de cinco empates seguidos, contra Avaí, Juventude, Corinthians, Cuiabá e Atlético-GO.

Os três pontos dão maior tranquilidade para o Inter. O próximo compromisso da equipe de Mano Menezes é na quarta-feira (8), contra o Santos, na Vila Belmiro. Depois, no Beira-Rio, o adversário será o Flamengo.

- Publicidade -