Inter tentou contratar Luis Suárez, afirma rádio

O Internacional tentou contratar o atacante Luis Suárez, segundo informação divulgada pela Rádio Bandeirantes após o jogo contra o Atlético-MG. O atleta de 35 anos estava livre no mercado até fechar com o Nacional, do Uruguai na semana passada.

O Colorado monitorou a situação do jogador e procurou saber os valores necessários para realizar a contratação. Após entrar em contato com o empresário do uruguaio, a direção descobriu que ele gostaria de receber 3 milhões de euros anuais (cerca de R$ 1.3 milhão por mês).

A quantia estava dentro dos padrões do Inter, porém, com os encargos, o salário do jogador chegaria a quase R$ 2 milhões. O Colorado desistiu da contratação e Luis Suárez acabou fechando em definitivo com o Nacional.

A equipe uruguaia está viva na Copa Sul-Americana e enfrenta o Atlético-GO nas quartas de final da competição. O Internacional também está disputando a competição e pode enfrentar Luis Suárez nas próximas fases.

Sem sucesso na aquisição da estrela uruguaia, o Colorado acabou trazendo Braian Romero e Mikael. O Clube do Povo monitorou o mercado em busca de alternativas e contratou dois atacantes para dar alternativas ao técnico Mano Menezes.

Os dois reforços do Inter estão confirmados pela CBF

Novos reforços do Internacional, os atacantes Braian Romero e Mikael foram regularizados e apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde da última sexta-feira (29). Os dois jogadores estão aptos a serem escalados pelo técnico Mano Menezes.

Os dois jogadores foram inscritos na Copa Sul-Americana e vão disputar posição com Alemão e David. A expectativa é de que Braian Romero já seja relacionado para a próxima partida contra o Melgar, em Arequipa, no Peru, na quinta-feira (04), às 19h15.

Mikael, por sua vez, não está nas melhores condições físicas e vai passar por uma espécie de pré-temporada no Internacional. O atleta de 23 anos está um pouco acima do peso e vai realizar trabalhos para entrar em forma nos próximos dias.

Comentários do Facebook

- Publicidade -