Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter tentou dar chapéu no Santos, mas acabou de mãos abanando

O Internacional segue ativo no mercado de transferências, mas acabou se dando mal recentemente em negócio contra o Santos. O departamento de futebol colorado está ativo na janela em busca de reforços para o próximo ano, onde disputará a Copa Libertadores da América e, por isso, precisará de nomes de peso. Mas recentemente o time não conseguiu concretizar uma compra.

O meia Vinicius Zanocelo foi confirmado como atleta em definitivo do time do litoral paulista recentemente, deixando o Clube do Povo a ver navios. O jogador estava emprestado ao alvinegro pela Ferroviária e a cessão ia até maio do próximo ano. No entanto, o Peixe acabou se adiantando e acertando a sua permanência em definitivo já neste ano, isso foi anunciado pelo time que vendeu.

“A Ferroviária SAF informa que o atleta Vinicius Nelson de Souza Zanocelo, que pertencia ao clube e atuava por empréstimo no Santos Futebol Clube, foi transferido em definitivo para a equipe alvinegra. Prezando sempre pelo respeito e profissionalismo entre os envolvidos, o valor da transação não será divulgado. A Ferroviária agradece ao atleta, que foi peça importante na campanha do Paulistão 2021, chegando até às quartas de final, e deseja muito sucesso em sua carreira”, disse a nota da Ferroviária.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola anteriormente, o Internacional teria tentado a contratação do meia mas não teria conseguido. Já segundo o UOL Esporte, o pagamento pelo jogador gira em torno de 2 milhões de euros, algo em torno de R$ 10,25 milhões convertidos, que serão divididos em em 15 parcelas.

Inter vai seguir no mercado em busca de reforços

Com essa negativa no negócio envolvendo o meia santista, o Internacional agora volta ao mercado em busca de nomes para reforçar o elenco. Ao que tudo indica deverão ser contratados jogadores para, pelo menos, quatro posições: centroavante, volante, lateral-direito e goleiro.