Inter terá 15 dias sem jogos depois de encarar o Atlético-GO

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional joga neste domingo (29), às 18h15, contra o Atlético-GO e depois volta a campo somente no dia 13 de setembro, contra o Sport, em partida a ser disputada em uma segunda-feira. O Colorado teve seu jogo da próxima rodada adiado, já que o meia Edenílson foi convocado para a Seleção Brasileira.

No futebol brasileiro os técnicos costumam reclamar da falta de tempo para treinar suas equipes. Ainda mais os estrangeiros, que assumem com o barco andando. Foi o caso de Aguirre, que pegou o Colorado com poucos dias para treinar, embora a eliminação da Libertadores tenha dado uma folga no calendário do Internacional.

- Publicidade -

Diego Aguirre já estava com as semanas cheias para trabalhar, porque o clube está fora também da Copa do Brasil. Agora, sem jogo na próxima semana, vai ter ainda mais tempo para avaliar o grupo e preparar novidades. Então, é tempo para evoluir o trabalho e mostrar jogadas ensaiadas, uma melhor postura na zaga e fazer um bom segundo turno.

Inter pode ter reforços vindos do departamento médico

Nas próximas semanas dois jogadores podem reforçar o Internacional. O lateral Renzo Saravia, que passou por uma cirurgia no dia 17 desse mês poderá estar disponível já no duelo contra o Sport. A expectativa era de retorno dentro de três a quatro semanas.

- Publicidade -

O zagueiro Rodrigo Moledo, ausente desde o começo do ano, é outro próximo de voltar. Mas, neste período sem jogos o treinador não contará com as presenças de Carlos Palacios, Paolo Guerrero e Edenílson, que servirão suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ainda assim, a expectativa é alta de melhora no rendimento do time, que no segundo turno deve brigar por classificação para a Libertadores 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -