Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter terá 3 reforços inusitados chegando em breve

O Internacional já se prepara para 2023 e tem três reforços inusitados chegando em breve pensando na próxima temporada. O time gaúcho acabou emprestando muitos jogadores nas últimas janelas, seja para dar rodagem para atletas sem espaço ou para abrir um pouco de lugar na folha salarial, permitindo a chegada de outros profissionais, mas uma hora os cedidos voltam.

Entre esses jogadores, também tem aqueles que vieram das categorias de base do time, mas acabaram tendo poucas oportunidades, pois fica difícil competir com alguns jogadores que já tem renome no cenário nacional, tornando a melhor alternativa a saída. Com contrato de empréstimo se encerrando ao final do ano e prestes a voltar, o Inter tem três jogadores: Lucas Mazetti, Nicolas e João Peglow.

Agora o Inter terá esses três atletas como opção para a próxima temporada e poderá testá-los durante a disputa do Campeonato Gaúcho. No entanto, ao que tudo indica, somente o último citado tem chances reais de permanecer no Clube do Povo para 2023. Peglow está emprestado ao Atlético-GO e deve voltar para cumprir seu contrato que vai até o final do ano que vem.

Outros dois atletas não devem permanecer no Inter

Os demais provavelmente não devem permanecer. Lucas Mazetti, por exemplo, recebeu pouquíssimas oportunidades, sendo a mais relevante na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, o 0 a 0 contra o Corinthians que culminou no vice-campeonato do Internacional. Com isso, o jogador e seu estafe já procuram outro clube para a próxima temporada.

O atacante Nicolas também não deve permanecer para 2023. Agora o Inter segue na preparação para a disputa da Copa Libertadores da América, com isso, tende a fazer algumas contratações de peso para reforçar bem o elenco de Mano Menezes e fazer bonito nas competições.