Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter terá 3 retornos importantes contra o América-MG

Depois de ganhar do Ceará, o Internacional iniciou a preparação para enfrentar o América-MG, na quarta-feira (2), em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileirão. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes deve contar com o retorno de três titulares.

Fora do duelo contra o Ceará por indisposição, Bustos, Johnny e Alemão estarão disponíveis para retornar. Os atletas ainda não estão em condições de retornar aos gramados, mas o tempo até a partida será suficiente para a recuperação.

O Internacional ainda terá cinco treinos antes de realizar a viagem para Belo Horizonte. A equipe gaúcha quer ganhar a partida para manter o 2º lugar no Brasileirão. No momento, o clube tem 64 pontos conquistados.

Após a vitória contra o Ceará, o Colorado garantiu uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. O time de Mano Menezes segue focado na competição e ainda tem alguns recordes que podem ser quebrados até o fim do Brasileiro.

Inter pode ter desfalque de última hora

O Inter retornou ao gramado do CT Parque Gigante nesta quinta-feira (27). Sem a presença dos jogadores que entraram em campo ontem, contra o Ceará, a atividade contou com os reservas e vários nomes do Sub-20.

Um dos jogadores do time reserva acabou precisando sair mais cedo do treino. O atacante Mikael sofreu a pior em uma jogada de ataque, tendo que retirar a chuteira e deixar a atividade de muletas. O atleta recebeu atendimento e apresentou dificuldades para caminhar.

O Internacional ainda não divulgou nenhuma informação sofre o estado do jogador. Ele será avaliado pelo departamento médico nos próximos dias. Mesmo que esteja disponível, a tendência é de que Mikael não seja utilizado, pois ele está fora dos planos do clube para 2023.