Inter terá chance de derrubar o treinador do Flamengo

No próximo sábado (11), o Inter terá a chance de carimbar a demissão do técnico do Flamengo. Paulo Sousa vive uma espécie de aviso prévio no time carioca, já que após a derrota para o Bragantino sua permanência se tornou insustentável e apenas um milagre reverterá a situação.

Algo que evidencia a decisão da direção flamenguista, é que o substituto do português já está sendo sondado. Com isso, a oficialização da saída ainda só não ocorreu, por conta da alta multa estabelecida em contrato. Cifras que giram em torno de R$7,7 milhões e que terão de ser acertadas, já que o europeu deverá esperar pela demissão.

Outro aperitivo do confronto será o fato de que no início da temporada, o ex-treinador da Seleção Polonesa estava apalavrado com o Inter. No entanto, a proposta rubro-negra acabou agradando mais o europeu. Por conta disso, certamente a torcida colorada gostará de carimbar a demissão do treinador.

Paulo Sousa vive situação delicada no Flamengo

Mesmo com um possível triunfo em Porto Alegre, Paulo Sousa não deverá ser mantido no cargo. No derrota para o Fortaleza, o treinador foi alvo de vaias de 60 mil flamenguistas. A torcida aproveitou o gancho nas redes sociais e iniciou a campanha para a demissão do comandante. Resta aguardar qual será a condução rubro-negra no processo. Por ora, os bastidores fervem na gávea e a pressão pela saída do treinador chegou ao limite.

A bola rola para o confronto no Beira-Rio, sábado, às 21h00. Se por um lado o momento flamenguista é turbulento para o Inter, o confronto vale a firmação na briga pela liderança do Brasileirão. Caso vença, o time de Mano poderá igualar o número de pontos do Corinthians.

Comentários do Facebook

- Publicidade -