Inter terá dois grandes reforços contra o Melgar

Os meias Alan Patrick e Taison treinaram no CT Parque Gigante nesta segunda-feira (01) e podem reforçar o Internacional na próxima partida. O Colorado enfrenta o Melgar, em Arequipa, no Peru, na próxima quinta-feira (04), às 19h15 pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Os dois jogadores estarão disponíveis e podem ser escalados por Mano Menezes, porém não é garantido que comecem jogando. A altitude peruana pode ser um fator para que eles comecem no banco de reservas e entrem na segunda etapa.

Ainda não existe nada definido pelo treinador, mas é possível que Maurício seja mantido no time titular. Alan Patrick e Taison devem realizar viagem para o Peru e a ideia é de que ambos sejam utilizados somente nos minutos finais da partida.

Os dois jogadores treinaram nesta segunda e não sentiram dores, então estão 100% fisicamente para o próximo duelo. A expectativa é de que um deles assuma a titularidade na semana que vem, no jogo de volta, que será disputado no estádio Beira-Rio.

Braian Romero pode estrear pelo Internacional?

O atacante Braian Romero fez parte do treinamento com o restante do elenco e pode fazer a estreia contra o Melgar. O centroavante será uma das alternativas do técnico Mano Menezes e disputa a posição com Alexandre Alemão.

Romero tem experiência na Copa Sul-Americana e deve aparecer como a principal opção do treinador para jogar a partida. O atleta já foi campeão e artilheiro da edição de 2020, com 10 gols marcados em nove partidas disputadas no torneio.

O atacante teve a oportunidade de se adaptar ao elenco nos últimos dias e tomou conhecimento sobre o estilo de jogo do técnico Mano Menezes. A expectativa é de que ele realize viagem para o Peru e seja uma das alternativas no elenco.

- Publicidade -