Inter terá novidade entre os titulares; Aguirre surpreende

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional está encaminhado para enfrentar o São Paulo neste domingo, às 18h15, no estádio Morumbi. Com desfalques no meio, o técnico Diego Aguirre vai dar sequência para jogadores que tem entrado com frequência.

Para a vaga de Patrick, expulso contra o Corinthians, o técnico optou por posicionar Maurício aberto na esquerda. Para essa vaga, brigava também Gustavo Maia, autor do golaço da última rodada.

Já para a posição central, de Taison, o escolhido é Gabriel Boschilia. Após grave lesão em 2020, o jogador começou a ganhar sequência de minutagem nas últimas partidas.

- Publicidade -

Essa escalação não estava entre as favoritas da torcida. Nas redes sociais, os torcedores pediam Maurício no lugar de Taison, atuando centralizado, com Gustavo Maia aberto na esquerda.

Escalação Inter x São Paulo

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Johnny e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Gabriel Boschilia e Mauricio; Yuri Alberto.

- Publicidade -

Destaque também para Paulo Victor. O lateral será o substituto de Moisés e poderá manter a posição para o GreNal, tendo em vista que o titular sentiu lesão muscular.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022