Provável escalação do Inter tem novidades contra o Flamengo

- Publicidade -

- Publicidade -

Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso (Johnny); Edenilson, Taison (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto. Esse deve ser o Inter que entrará em campo contra o Flamengo, no próximo sábado (20), às 21h30, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

Cuesta e Moisés retornam ao time titular depois de cumprirem suspensão. Rodrigo Lindoso e Taison, ainda são dúvidas para o jogo, caso se confirme que não entrarão em campo, Johnny e Palacios deverão ser os titulares.

Com a liberação da capacidade máxima dos estádios no Rio Grande do Sul, o Inter poderá ter o Beira-Rio lotado para apoiar o time. Além dos reforços em campo, essa é uma boa notícia para o Colorado, pois o desempenho em casa no campeonato é superior ao futebol jogado longe de Porto Alegre.

- Publicidade -

Inter

Sétimo colocado, o Inter contará com o bom retrospecto em casa e reforçado pela presença de sua torcida, podendo ter capacidade máxima. Depois de mais desempenho ruim fora de casa na derrota para o Cuiabá, o Colorado precisa aproveitar o jogo contra um Flamengo reserva, focado na final da Libertadores, para entrar de vez no G6.

- Publicidade -

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso (Johnny); Edenilson, Taison (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto.

Técnico: Diego Aguirre.

Flamengo

Como dito anteriormente, focado na final da Libertadores, no dia 27 de novembro, no Uruguai, contra o Palmeiras, o Flamengo entrará em campo com um time reserva. Assim como fez na vitória contra o Corinthians na última rodada, Renato Portaluppi poupará as principais peças para não repetir os erros cometidos envolvendo a parte física de seus atletas.

Provável escalação do Flamengo: Hugo; Matheuzinho (Isla), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon (Filipe Luís); João Gomes (Arão), Thiago Maia, Diego e Everton Ribeiro; Vitor Gabriel (Gabigol) e Michael.

Técnico: Renato Portaluppi.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022