Inter terá que pagar grana pesada para Ramírez

- Publicidade -

- Publicidade -

O técnico Miguel Ángel Ramírez, que comandou o Internacional no primeiro semestre do ano, não apresentou bons resultados e o estilo de jogo não agradou, então os dirigentes decidiram demitir o espanhol.

O problema é que o contrato tem uma multa em caso de rompimento do contrato, então o Colorado tem dois anos para pagar 1 milhão de dólares (R$ 5,2 milhões) ao treinador por não cumprir os termos do vínculo. O departamento jurídico do Internacional está cuidando do caso. A informação é do jornalista JB Filho.

- Publicidade -

A passagem de Ramírez e o próximo projeto do espanhol

O insucesso do treinador no Internacional foi marcado pelo vice-campeonato no Gaúchão, pela eliminação precoce na Copa do Brasil e por uma goleada de 5 a 1 para o Fortaleza no Campeonato Brasileiro.

Fora do Inter, Ramírez foi contratado para o Charlotte FC, dos Estados Unidos, para um projeto de longo prazo. O clube não disputa nenhuma competição no momento, mas deve disputar a próxima edição da MLS.

- Publicidade -

Aguirre e os resultados do Inter

Para suprir a saída do técnico, Diego Aguirre foi contratado pelo Inter. Com os resultados, o clube deixou de flertar com a zona de rebaixamento e começou a sonhar com uma possível vaga na Copa Libertadores.

Atualmente, o Inter está na 12° posição, com 23 pontos. O próximo adversário é o Sport, na segunda-feira (13), às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do Inter para o duelo: Daniel; Gabriel Mercado (Saravia/Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Maurício (Boschilia); Yuri Alberto

Comentários do Facebook

- Publicidade -