Inter terá reforço vindo da Europa em 1º de julho

O atacante João Peglow encerrou a temporada no Porto, de Portugal, e já está de volta ao Brasil. O atleta poderia ser comprado em definitivo pelo clube português, mas a cláusula prevista em contrato não foi acionada e ele será reapresentado no Internacional.

Peglow passará por um período de férias no Brasil e será reapresentado somente no dia 1 de julho, já que precisa cumprir o contrato com o Porto. Apesar de já ter finalizado a temporada na Europa, o atleta tem vínculo de empréstimo na equipe até 30 de junho.

Questionado pela Revista Colorada, o empresário do jogador, Renato Figueiredo, explicou a situação. “Ele está de férias. Pelo fato de ter contrato com o Porto até o final de junho, deve se reapresentar no dia 1 de julho”, afirmou.

Além de João Peglow, o atacante Thiago Galhardo deve ser reapresentado ao Internacional na mesma data. O atleta estava emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha, e é aguardado para definir o futuro da carreira juntamente com a direção do clube.

Os dirigentes e a comissão técnica tem interesse em contar com o jogador, porém a situação vai depender da vontade dele. A saída do atleta ao futebol espanhol foi conturbada e pode ter influência sobre a nova decisão no clube.

Fase dos atacantes é motivação para a chegada de Galhardo

Galhardo ainda tem contrato com o Colorado até dezembro de 2022 e está dentro do planejamento do clube. A má fase dos atacantes do elenco acabou influenciando diretamente no interesse do Inter em contar com o atleta.

“Vamos conversar com o jogador e saber o seu desejo. Importante saber se ele quer ficar ou não. Sei como foi a saída dele para o Celta”, destacou o técnico Mano Menezes, em entrevista à Rádio Guaíba.

Comentários do Facebook

- Publicidade -