Inter termina a rodada mais perto da Libertadores que do Z4

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional venceu o Sport ontem (13) e subiu para a 9° posição do Campeonato Brasileiro com 26 pontos. A vitória aproximou o Colorado da zona de classificação para a Libertadores e distanciou do Z-4.

O Clube do Povo estava flertando com a zona de rebaixamento nos últimos meses, mas os resultados recentes mudaram a situação. O Internacional está invicto há seis jogos depois de enfrentar Cuiabá, Flamengo, Fluminense, Santos, Atlético-GO e Sport.

Agora o Colorado está a cinco pontos de distância do primeiro time dentro do Z-4 (América-MG com 21 pontos) e a apenas três da primeira equipe dentro do G-6 (Corinthians com 29 pontos), entre os dois clubes estão o Cuiabá (8°) e o Fluminense (7°).

- Publicidade -

Vale considerar que o Internacional tem um jogo a menos em relação à essas equipes pois o jogo contra o Bragantino foi adiado. Em caso de vitória contra os paulistas o Internacional estaria dentro do G-6.

O próximo jogo do Colorado é contra o Fortaleza, no domingo (19), às 11h00, no Beira-Rio, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Ficha técnica – Sport 0 x 1 Internacional


Local: 
Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 13/09/2021 – às 20h (de Brasília)
​Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: Sander, Gustavo Florentín, Hayner, André e Marcão Silva (Sport); Yuri Alberto (Internacional)
Cartões vermelhos: 
Gols: Patrick, aos 3’/1ºT (0-1)

SPORT

Maílson; Hayner, Sabino (Paulinho Mocelin, aos 0’/2ºT), Rafael Thyere, Chico e Sander; José Welison (Trelléz, aos 33’/2ºT), Marcão Silva e Everton Felipe (Everaldo, aos 25’/2ºT); André (Thiago Neves, aos 14’/2ºT) e Mikael. (Técnico: Gustavo Florentín)

INTERNACIONAL

Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Caio Vidal (Guerrero, aos 0’/2ºT) e Maurício (Johnny, aos 17’/2ºT); Yuri Alberto (Heitor, aos 38’/2ºT). Técnico: Diego Aguirre.

Comentários do Facebook

- Publicidade -