Inter termina “Paulistão” com nenhuma vitória

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional perdeu na última rodada e deu fim à sequência de jogos contra as equipes do Estado de São Paulo. Sem vencer nenhum jogo, o Colorado somou apenas dois pontos e ficou na sexta posição com 41 pontos.

O primeiro jogo aconteceu contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e ficou marcado pela expulsão de Edenílson por reclamação, após o pênalti marcado em favor dos adversários. Os paulistas converteram a cobrança e ganharam por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga.

- Publicidade -

O segundo confronto foi um empate por 1 a 1 contra o Bragantino, no Beira-Rio, em partida válida pela 19° rodada que havia sido adiada por causa da convocação de Edenílson. Maurício assumiu a titularidade e marcou o gol do Inter no primeiro tempo, porém Bruno Gonçalves empatou nos acréscimos da segunda etapa.

A terceira partida foi contra o Corinthians e o Clube do Povo estava perdendo por 2 a 1 até os acréscimos do segundo tempo, porém Gustavo Maia veio do banco de reservas e marcou o gol de empate que deu o segundo ponto para o Colorado na sequência.

- Publicidade -

A última partida foi neste domingo (31), contra o São Paulo. O Inter contou com a inesperada ausência de Yuri Alberto faltando poucos minutos para iniciar o jogo e ainda teve o desfalque de Paulo Victor no intervalo. O Tricolor marcou no início do primeiro tempo e garantiu a vitória.

Inter se prepara para o GreNal

O próximo confronto do Colorado é contra o Grêmio, neste sábado (6), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a provável escalação do Internacional para o clássico: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado