Inter teve desempenho desastroso no Brasileirão quando saiu perdendo

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional terminou a campanha no Campeonato Brasileiro 2021 de forma decepcionante. Tanto o início da competição quanto o final foram com resultados que não refletiam as expectativas da direção e da torcida sobre o desempenho do clube.

No início da competição, o Colorado contou com os técnicos Miguel Ángel Ramírez e Diego Aguirre. A campanha não teve os resultados esperados e o Inter brigou na parte de baixo da tabela no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Apesar dos altos e baixos, uma característica que ficou presente no Colorado desde o início da competição foram os resultados negativos depois de tomar o primeiro gol. Confira os resultados:

- Publicidade -

  1. Fortaleza 5×1 Inter
  2. Inter 0x1 Atlético-MG
  3. América 1×1 Inter
  4. Inter 1×2 Palmeiras
  5. Inter 0x2 São Paulo
  6. Athletico-PR 2×1 Inter
  7. Atlético-MG 1×0 Inter
  8. Palmeiras 1×0 Inter
  9. São Paulo 1×0 Inter
  10. Juventude 2×1 Inter
  11. Cuiabá 1×0 Inter
  12. Inter 1×2 Flamengo
  13. Fluminense 1×0 Inter
  14. Bragantino 1×0 Inter

O Colorado teve 13 derrotas e um empate nos jogos em que tomou o primeiro gol. A falta de reação para reverter esses resultados foi um dos maiores problemas pontuados durante a temporada.

- Publicidade -

Inter projeta 2022

O Internacional quer fazer diferente em 2022 e por esse motivo vai contar com uma nova comissão técnica e um elenco parcialmente renovado. O Colorado ainda não definiu o novo treinador, mas a decisão vai ser realizada nos próximos dias.

Em relação à reformulação, o Clube do Povo já contou com a saída de Marcelo Lomba e mais alguns atletas estão sendo negociados e podem ser transferidos. Um desses jogadores é o meio-campista Patrick, que é sondado por Fluminense e São Paulo.

O Internacional está em busca de reforços para suprir as saídas e a intenção da direção é contratar atletas para compor o elenco e brigar por titularidade. O Colorado quer trazer pelo menos um lateral-direito, dois meias e dois atacantes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -