Inter teve dois jogadores na seleção da primeira fase da Sul-Americana 2022

O Sofascore divulgou a seleção dos melhores jogadores da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2022. O ranking funciona conforme as notas e o Internacional foi representado na lista com dois jogadores que fazem parte do sistema defensivo.

O lateral-esquerdo Renê e o primeiro volante Rodrigo Dourado apareceram na lista por conta das boas notas que atingiram na competição continental. Renê foi o que mais chamou a atenção entre os jogadores do Colorado, com uma nota 7,63.

Entre todos os presentes na seleção do Sofascore, o que teve a melhor nota foi o goleiro González, do Antofagasta, com 7,83. Para entrar na lista, os jogadores devem ter jogado pelo menos 50% dos minutos em suas equipes.

A seleção da Sul-Americana: N. González (Antofagasta); Hayner (Atlético-GO), Echeverria (Everton-CHI), Arboleda (São Paulo) e Renê (Inter); Dourado (Inter), Valenzuela (Everton) e Lima (Ceará); Zenon (Unión de Santa Fé), Chancalay (Racing) e Cuesta (Melgar).

Com dois jogadores presentes na lista, o Internacional conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Através de sorteio realizado pela Conmebol, o Colorado descobriu que enfrenta o Colo-Colo, do Chile, na próxima fase.

Internacional quer superar o Colo-Colo

Fabricio Bustos concedeu entrevista coletiva e falou sobre o adversário na Sul-Americana. O argentino destacou que o Colo-Colo é um dos melhores times da competição e é preciso ter atenção aos pedidos do treinador para conquistar a classificação.

“O time do Colo-Colo é um rival duro. Lutou até o último momento para classificar na Libertadores. É ouvir o treinador pra aprofundar mais. Importante definir em casa, para que eles sintam a pressão”, afirmou o lateral-direito.

No momento, o Colorado está focado no Brasileirão e busca somar o máximo de pontos possíveis. O retorno da Sul-Americana, no final de junho, voltará as preocupações do Inter para o mata-mata.

Comentários do Facebook

- Publicidade -