Inter teve pênalti não marcado no GreNal; Veja o vídeo

O primeiro GreNal válido pela semifinal do Campeonato Gaúcho terminou com uma vitória gigante do Grêmio por 3 a 0 no Inter.

Elias, Bitello e Diego Souza marcaram os gols do Grêmio. O tricolor agora pode perder até por 2 gols na partida de volta, que vai acontecer na Arena.

Mais um lance na partida foi muito reclamado pelos torcedores do Inter. Aos 12 do segundo tempo, Edenilson se enroscou com Bruno Alves, do Grêmio, e o árbitro da partida não marcou penalidade para o Colorado.

Nas redes sociais, torcedores do Inter não perdoaram e reclamaram demais do pênalti não marcado. Confira o lance abaixo.

4 humilhações que o Inter de Medina já passou

O Inter comandado por Medina tem colecionado humilhações. Mas, como o técnico segue no comando do clube, parece não ser um problema para a direção colorada.

Em uma experiência um pouco dolorosa, relembramos as 4 mais humilhantes situações, que o colorado passou nas mãos do treinador uruguaio. Em três meses de um trabalho caótico, o técnico tem conseguido proezas.

4 humilhações que o Inter de Medina passou:

  1. GreNal – Inter 0 x 3 Grêmio – 19/03/2022
  2. Globo – Globo 2 x 0 Inter – 03/03/2022
  3. Ypiranga – Ypiranga 3 x 1 Inter – 05/02/2022
  4. São José – São José 3 x 2 Inter – 20/02/2022

Colocamos as humilhações em ordem de constrangimento. Imaginamos que apesar do Globo ser um time de pouca expressão, ser goleado em casa pelo rival, seja pior. Ao menos, essa é a nossa opinião.

Comentários do Facebook

- Publicidade -