Inter toma chapéu? Paulo Sousa deve ser o novo treinador do Flamengo

- Publicidade -

- Publicidade -

As reviravoltas na vida do Inter não param. O Colorado havia mudado seu foco para contratar um treinador português chamado Paulo Sousa, que é quem está comandando a seleção da Polônia. No entanto, o Flamengo parece ter se interessado por ele e fechou a contratação.

Essa notícia foi veiculada por um jornal português e rapidamente chegou ao Brasil. Sites do Flamengo já tratam a notícia como realidade e o Inter parece ter tomado um chapéu do time carioca.

Paulo Sousa começou a ter seu nome comentado no Brasil, pelo interesse que o Flamengo tinha no mesmo. No entanto, o Rubro-Negro havia voltado suas forças para contratar Jorge Jesus.

- Publicidade -

Neste meio tempo, o Inter surgiu como interessado na contratação de Paulo Sousa e já haviam jornalistas como Vagner Martins que davam como certa a chegada do Português em Porto Alegre.

Contudo, de última hora parece que o Flamengo voltou suas forças para Sousa e garantiu a contratação do treinador.

- Publicidade -

Inter acabou perdendo Paulo Sousa para o Flamengo

A informação ainda não foi confirmada pelo Flamengo. Mas, caso seja real, deverá vir a ser divulgada na segunda-feira (27), que é quando acabam as festividades. Dessa forma, o Inter voltaria suas forças para a Argentina para tentar Cacique Medina ou Eduardo Domínguez.

Entretanto, se o Inter está tomando esse baile para fechar a contratação de um treinador. Podemos ficar preocupados quanto à contratação de atletas. Mas, quando o Colorado se dispõem a contratar um dirigente inexperiente como Paulo Bracks, essa é a consequência imediata.

Novo técnico do Internacional? Medina deve voltar aos planos

Comentários do Facebook

- Publicidade -