Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter toma decisão drástica e Borré não vem mais

O Inter acabou tomando uma decisão drástica recentemente, pegando os torcedores de surpresa e indicando que Rafael Borré não tem mais chances de vir antes da metade da temporada. A expectativa dos colorados era de que a equipe vermelha conseguisse antecipar a chegada do centroavante colombiano, mas, no final das contas, isso parece estar ficando fora de cogitação.

O Clube do Povo conseguiu fechar, junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, a compra dos direitos econômicos do atacante em questão. No entanto, mesmo acertando para virar o dono do passe do jogador, o time gaúcho não consegue trazê-lo de imediato, já que ele está emprestado ao Werder Bremen, do mesmo país, até a metade deste ano.

Desde o começo do negócio, as expectativas apontavam para a busca colorada por um acerto junto ao time ao qual Rafael Borré está cedido. No entanto, os alemães seguem mantendo a sua postura de não liberar o centroavante antes de cumprir seu contrato. Com isso, ao que tudo indica, chegou o momento do Inter desistir de tentar trazer o atleta com antecedência.

Inter toma decisão e Borré não vem agora

De acordo com informações divulgadas pelo site ge.globo, o site do Globo Esporte, o time gaúcho teria decidido não fazer mais investimentos financeiros na vinda do jogador e, com isso, não vai compensar os alemães para tentar a vinda imediata do atleta. Com isso, houve a desistência e o colombiano não deve mais vir antes da metade do ano.

“O Inter não está disposto a pagar qualquer valor ao Werder Bremen para a liberação antecipada de Rafael Borré. O clube gaúcho entende que fez sua parte e espera que o colombiano consiga convencer os alemães para desembarcar no Beira-Rio ainda no início deste ano. Caso contrário, vai aguardar a reabertura da janela de transferências no segundo semestre”, disse a matéria.