Inter toma decisão sobre Rodrigo Moledo no GreNal 435

O zagueiro Rodrigo Moledo está recuperado da lesão sofrida no ligamento cruzado do joelho direito. O atleta está liberado pelo departamento médico e a presença dele no GreNal 435 só depende da decisão do técnico Cacique Medina.

O defensor começou a ter uma rotina juntamente com os outros jogadores do elenco e aparece como opção para o clássico. Moledo está pronto para ficar pelo menos no banco de reservas, porém é possível que ele fique mais um tempo fora das partidas oficiais.

O atleta pode voltar a ser utilizado após o clássico, mas a partida contra o Grêmio não é considerada a ideal para que ele retorne aos gramados. A partida vai exigir muita intensidade e Rodrigo Moledo ainda precisa de ritmo de jogo para que possa jogar em alto nível.

Apesar da possível ausência de Rodrigo Moledo, o técnico Cacique Medina tem outras opções no elenco. Kaique Rocha, Bruno Mendez, Cuesta, Moledo e João Félix estão disponíveis para atuar pelo Internacional.

No momento, os favoritos do treinador são Kaique Rocha e Víctor Cuesta. O primeiro foi testado e conquistou espaço no elenco nas últimas semanas, enquanto o segundo já é utilizado há algumas temporadas.

O Internacional no GreNal 435

O Internacional começou a preparação para o clássico contra o Grêmio e o técnico Cacique Medina está definindo o time. O jogo será disputado nesta quarta-feira (9), às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

A provável escalação do Inter para a partida: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison, David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Provável Grêmio: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva, Villasanti, Janderson, Benítez e Rildo; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -