Inter tomou vários cuidados antes de contratar Igor Gomes

O Internacional anunciou a contratação do defensor Igor Gomes, que estava no Barcelona B. O atleta tem um histórico de lesões alto e, por esse motivo, o clube tomou diversos cuidados antes de adquirir o jogador em definitivo.

“É um atleta que está livre. Veio para fazer exames médicos e físicos e o departamento de futebol está avaliando a possibilidade de ele compor a nossa equipe. Mas não temos ainda nenhuma tratativa mais efetiva de contrato”, explicou o presidente Alessandro Barcellos, antes da oficialização do jogador no Colorado.

Igor Gomes está no Barcelona B desde julho de 2019, mas teve que deixar a equipe em junho de 2022 devido as lesões. O atleta teve três problemas graves desde que chegou ao clube e eles foram citados como motivos para a demissão na Espanha.

Por conta das lesões, a última vez que o defensor esteve em campo foi em maio de 2021, no segundo tempo da partida contra o Villarreal B. O retorno ao Brasil ocorrerá como uma tentativa para que o atleta possa retomar a carreira.

Igor Gomes deve ter sido último reforço do Inter

Internacional encaminhou a contratação do lateral e zagueiro Igor Gomes. O presidente Alessandro Barcellos revelou que o jogador deve ser o último reforço do Colorado na janela de transferências.

Após concretizar o negócio pelo jogador, o Internacional segue atento ao mercado, porém não deve trazer mais ninguém. Ismaily poderia vir, porém está quase fechado com um clube do futebol europeu e o cenário não deve mudar.

Nahuel Bustos, que foi procurado pelo Colorado na semana passada, foi para o São Paulo. A direção não está tão interessada em trazer mais um atacante, já que trouxe Braian Romero e Mikael, então não vai monitorar o mercado em busca de outro nome na posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -