Inter torrará valor milionário com centroavante que não faz gol

O Inter parece, novamente, ter cometido um equívoco em uma contratação. Pois trouxe o atacante Wesley Moraes, que não tem conseguido fazer gols. Suas atuações o fizeram, inclusive, perder a titularidade para um atleta improvisado como centroavante.

Salários dos jogadores do Internacional: veja quanto ganha cada atleta

No entanto, Wesley não é um jogador nada barato. O centroavante recebe cerca de R$ 400 mil mensais. Esse alto valor investido em seu salário não tem se refletido em boas atuações.

Contudo, um centroavante não precisa “jogar bem”, desde que faça gols quando a bola chega. Entretanto, esses gols não apareceram. Wesley fez apenas 1 gol até agora, foi de pênalti na sua estreia pelo Internacional.

Até o fim do seu empréstimo o colorado vai gastar com ele: R$ 5,2 milhões só em salários. Mas, como esse é um jogador da Premier League pode ter sido prometido alguns bônus por jogos disputados, que podem aumentar ainda mais os gastos.

Ou seja, o Inter irá torrar metade do que pagou para contratar Yuri Alberto, em salários para um centroavante que não faz gols. A direção colorada não deve ter acompanhado o desempenho recente deste atleta, para realizar a sua contratação.

Possivelmente, apenas observou que ele havia vivido uma grande fase na sua carreira. Mas, não considerou o impacto que a grave lesão que ele teve, deixou no jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -