Inter trabalha para cortar gastos e trazer novos craques

O Internacional está em busca de alternativas para trazer um centroavante de alto nível na janela de transferências. A direção está disposta a liberar jogadores do elenco para diminuir os custos com a folha salarial e permitir a chegada de um atleta de peso.

No momento, os principais alvos do Colorado são o atacante Benedetto, do Boca Juniors, e Nahuel Bustos, do Manchester City. Os dois atletas tem salários fora dos padrões do Inter, mas a direção está disposta a cobrir os valores pedidos.

Para que isso seja possível, o Clube do Povo vai liberar alguns jogadores que estão fora dos planos do técnico Mano Menezes. Entre os nomes cogitados para deixar o clube, estão os de Liziero, Boschilia, Wesley Moraes e Bruno Gomes.

O Internacional está disposto a receber propostas por esses jogadores e alguns esforços já foram realizados há algumas semanas. O Colorado trabalhou na transferência de atletas como Rodrigo Dourado, Thiago Galhardo, Léo Borges e Marcos Guilherme.

A intenção da direção é continuar agindo dessa forma. O nome de Benedetto ganhou forças nos bastidores nos últimos dias e o clube está animado com a possibilidade de que o reforço venha ao Beira-Rio.

Benedetto pode reforçar o Internacional

Internacional está interessado na contratação do atacante Darío Benedetto, do Boca Juniors. A direção do Colorado marcou uma reunião com o estafe jogador de 32 anos e vai definir a situação nesta quinta-feira (14).

A intenção é de que o argentino venha para o Clube do Povo por empréstimo até junho de 2023. O Boca quer que o contrato dure somente até o final do ano e as partes ainda estão definindo a possibilidade. Além disso, os valores salariais podem ser um impasse.

Comentários do Facebook

- Publicidade -