Inter treina com Gustavo Maia e Kaique Rocha; Já podem estrear?

- Publicidade -

- Publicidade -

As duas contratações mais recentes do Internacional já estão treinando com o elenco principal. Kaique Rocha e Gustavo Maia estão disponíveis e já podem ser relacionados por Diego Aguirre para os próximos jogos. A próxima partida do Colorado no dia 13/09, contra o Sport.

O Inter anunciou os dois atletas de forma oficial no último dia da janela de transferências (30). Kaique e Gustavo assinaram por empréstimo até dezembro de 2022 e ambos fazem parte do novo perfil de aquisições do Internacional para 2021. São jovens, têm um salário baixo e vieram gratuitamente.

- Publicidade -

“Estamos sendo bastante criteriosos nas contratações, dentro de uma análise igualmente minuciosa, para que os atletas sejam apresentados para o presente e futuro do Clube”, afirmou Paulo Bracks.

Os atletas já estão disponíveis para estrear e podem ser escalados por Aguirre para o próximo jogo, que é contra o Sport, no dia 13/09, às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional está na 10° posição, com 23 pontos, e busca a vitória para se aproximar do G-6 da competição.

- Publicidade -

Kaique Rocha

O zagueiro veio da Sampdoria. Kaique jogou apenas quatro jogos na última temporada (considerando profissional e sub-19) e na maior parte do tempo não chegou nem a ser relacionado para as partidas. Sem espaço no clube italiano, o defensor de 20 anos veio ao Colorado por empréstimo com opção de compra.

Gustavo Maia

O atacante era uma das maiores promessas da base do São Paulo. No clube, chegou a fazer 30 gols em 36 jogos pelo Sub-17 em 2018. O ponta chamou a atenção do Barcelona, que assinou com ele até junho de 2025 com uma multa de 300 milhões de reais.

Gustavo fez parte do elenco do Barcelona B, mas recebeu poucas oportunidades entre os titulares. O clube catalão perdeu o interesse no atleta e negociou ele com o Internacional por empréstimo com opção de compra.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022