Inter treina em Bogotá para jogo contra Independiente Medellín

O Internacional mal saiu de campo e já entrou em um avião para cumprir o próximo objetivo. O time saiu do Rio de Janeiro neste domingo, 24, em direção à Bogotá. A partida contra o Independiente Medellín será na terça-feira, 26, às 21h30. O jogo seria em Medellín, mas o show do cantor Maluma impediu a realização do evento neste local. Por isso houve uma transferência para 280 km mais distante da sede do Independiente, no estádio Atanasio Girardot, em Pereira. A cidade tem 480 mil habitantes.

Na noite deste domingo, 24, por volta das 19h, o time já começou o treinamento para o jogo da Sul-Americana. O Internacional precisa vencer para ter chances de classificação para a próxima fase da competição. Lembrando que apensar o primeiro colocado de cada grupo passa para a fase de mata-mata.

Os jogadores que não atuaram contra o Fluminense realizaram um circuito físico. Já o restante do grupo fez atividades regenerativas. O Inter venceu o Fluminense pelo Brasileirão no último sábado, 23, na estreia de Mano Menezes. Agora o torcedor fica na expectativa para ver a atitude no time pela competição continental.

Comentários do Facebook

- Publicidade -